Filtros : "EEFE" "SILVEIRA, SERGIO ROBERTO" Removido: "Indexado no Medline" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, VALORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 6, p. 15-30, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2022). Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 6, 15-30. doi:10.30937/2526-6314.v6.id146
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, JOGOS, CRIATIVIDADE, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Gabriela Canuto dos e SANTOS, Mauro Henrique e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 03 maio 2024. , 2021
    • APA

      Reis, G. C. dos, Santos, M. H., & Silveira, S. R. (2021). Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Reis GC dos, Santos MH, Silveira SR. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 80-80.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Reis GC dos, Santos MH, Silveira SR. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 80-80.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Source: Jornal da Tarde da TV Cultura. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, LAZER, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Saúde: Espaços de lazer para crianças. Jornal da Tarde da TV Cultura. São Paulo: TV Cultura. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ivGi-PyUmqM&t=1951s. Acesso em: 03 maio 2024. , 2022
    • APA

      Silveira, S. R. (2022). Saúde: Espaços de lazer para crianças. Jornal da Tarde da TV Cultura. São Paulo: TV Cultura. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ivGi-PyUmqM&t=1951s
    • NLM

      Silveira SR. Saúde: Espaços de lazer para crianças [Internet]. Jornal da Tarde da TV Cultura. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ivGi-PyUmqM&t=1951s
    • Vancouver

      Silveira SR. Saúde: Espaços de lazer para crianças [Internet]. Jornal da Tarde da TV Cultura. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ivGi-PyUmqM&t=1951s
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EEFE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO FÍSICA, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte lança edição especial sobre direitos humanos: Artigos abordam temas que vão desde a educação física inclusiva até questões de gênero e étnico-raciais. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: jornal.usp.br/?p=358635. Acesso em: 03 maio 2024. , 2020
    • APA

      Silveira, S. R. (2020). Revista Brasileira de Educação Física e Esporte lança edição especial sobre direitos humanos: Artigos abordam temas que vão desde a educação física inclusiva até questões de gênero e étnico-raciais. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de jornal.usp.br/?p=358635
    • NLM

      Silveira SR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte lança edição especial sobre direitos humanos: Artigos abordam temas que vão desde a educação física inclusiva até questões de gênero e étnico-raciais [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: jornal.usp.br/?p=358635
    • Vancouver

      Silveira SR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte lança edição especial sobre direitos humanos: Artigos abordam temas que vão desde a educação física inclusiva até questões de gênero e étnico-raciais [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: jornal.usp.br/?p=358635
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Marlon de Sousa e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 03 maio 2024. , 2023
    • APA

      Gomes, M. de S., & Silveira, S. R. (2023). Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Gomes M de S, Silveira SR. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R23.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Gomes M de S, Silveira SR. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R23.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Source: Revista Communitas. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mércia Silva de Lima e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado. Revista Communitas, v. 6, n. 13, p. 96-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. S. de L., Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2022). Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado. Revista Communitas, 6( 13), 96-112. doi:10.29327/268346.6.13-8
    • NLM

      Souza MS de L, Daxenberger ACS, Silveira SR. Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado [Internet]. Revista Communitas. 2022 ; 6( 13): 96-112.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8
    • Vancouver

      Souza MS de L, Daxenberger ACS, Silveira SR. Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado [Internet]. Revista Communitas. 2022 ; 6( 13): 96-112.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO, RUGBY

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Gabriel Francisco Zago e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Prática docente em Educação Física no Ensino Médio. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 03 maio 2024. , 2019
    • APA

      Pacheco, G. F. Z., & Silveira, S. R. (2019). Prática docente em Educação Física no Ensino Médio. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Pacheco GFZ, Silveira SR. Prática docente em Educação Física no Ensino Médio [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Pacheco GFZ, Silveira SR. Prática docente em Educação Física no Ensino Médio [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO, PROFISSÕES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 773-787, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Tani, G., Bastos Flavio Henrique,, Silveira, S. R., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2021). Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, 26( 7), 773-787. doi:10.1080/13573322.2020.1818557
    • NLM

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
    • Vancouver

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 33, n. 1, p. 145-155, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Silveira, S. R. (2019). Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 33( 1), 145-155. doi:10.11606/1807-5509201900010145
    • NLM

      Silveira SR. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; 33( 1): 145-155.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145
    • Vancouver

      Silveira SR. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; 33( 1): 145-155.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145
  • Source: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sergio Roberto. Prefácio. Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura. . Acesso em: 03 maio 2024. , 2019
    • APA

      Silveira, S. R. (2019). Prefácio. Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Silveira SR. Prefácio. Educação física: conhecimento e especificidade. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Silveira SR. Prefácio. Educação física: conhecimento e especificidade. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, DIREITOS HUMANOS, MULHERES, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto e GUEDES, Claudia e TUIBEO, Jeff. Participação feminina no Pré-mirim nos Jogos Escolares de São Paulo: declínio de interesse ou aumento das barreiras [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. Esp., p. 97-107, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp097. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., Guedes, C., & Tuibeo, J. (2020). Participação feminina no Pré-mirim nos Jogos Escolares de São Paulo: declínio de interesse ou aumento das barreiras [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( Esp.), 97-107. doi:10.11606/1807-5509202000034nesp097
    • NLM

      Silveira SR, Guedes C, Tuibeo J. Participação feminina no Pré-mirim nos Jogos Escolares de São Paulo: declínio de interesse ou aumento das barreiras [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 97-107.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp097
    • Vancouver

      Silveira SR, Guedes C, Tuibeo J. Participação feminina no Pré-mirim nos Jogos Escolares de São Paulo: declínio de interesse ou aumento das barreiras [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 97-107.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp097
  • Source: Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO SOCIAL, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Andrey Jonathon de Medeiros e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento, v. 8, n. 3, p. 15600-15616, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Moura, A. J. de M., Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2022). Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento, 8( 3), 15600-15616. doi:10.34117/bjdv8n3-008
    • NLM

      Moura AJ de M, Daxenberger ACS, Silveira SR. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica [Internet]. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. 2022 ; 8( 3): 15600-15616.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008
    • Vancouver

      Moura AJ de M, Daxenberger ACS, Silveira SR. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica [Internet]. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. 2022 ; 8( 3): 15600-15616.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, COVID-19, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adriana e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 03 maio 2024. , 2021
    • APA

      Silva, A., Dantas, L. E. P. B. T., & Silveira, S. R. (2021). O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Silva A, Dantas LEPBT, Silveira SR. O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 48-48.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Silva A, Dantas LEPBT, Silveira SR. O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 48-48.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, INCLUSÃO ESCOLAR, COLETA DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILARDAGA, Anita Franco e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O estágio e as práticas pedagógicas no processo de formação docente para atuação na Educação Física escolar inclusiva. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 03 maio 2024. , 2019
    • APA

      Vilardaga, A. F., & Silveira, S. R. (2019). O estágio e as práticas pedagógicas no processo de formação docente para atuação na Educação Física escolar inclusiva. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Vilardaga AF, Silveira SR. O estágio e as práticas pedagógicas no processo de formação docente para atuação na Educação Física escolar inclusiva [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): .[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Vilardaga AF, Silveira SR. O estágio e as práticas pedagógicas no processo de formação docente para atuação na Educação Física escolar inclusiva [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): .[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Concilium. Unidade: EEFE

    Subjects: SURDO, SURDEZ, LÍNGUA PORTUGUESA, PRÁTICA DE ENSINO, ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Alexson José Nunes de e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos. Concilium, v. 23, n. 5, p. 279-292, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Pontes, A. J. N. de, Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2023). O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos. Concilium, 23( 5), 279-292. doi:10.53660/CLM-972-23C11
    • NLM

      Pontes AJN de, Daxenberger ACS, Silveira SR. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 5): 279-292.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11
    • Vancouver

      Pontes AJN de, Daxenberger ACS, Silveira SR. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 5): 279-292.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado - GESEC. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CAPITAL INTELECTUAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Wallace Apicelo e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O capital intelectual e sua gestão democrática na educação. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC, v. 14, n. 12, p. 21905-21919, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3288. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Lima, W. A., & Silveira, S. R. (2023). O capital intelectual e sua gestão democrática na educação. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC, 14( 12), 21905-21919. doi:10.7769/gesec.v14i12.3288
    • NLM

      Lima WA, Silveira SR. O capital intelectual e sua gestão democrática na educação [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC. 2023 ; 14( 12): 21905-21919.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3288
    • Vancouver

      Lima WA, Silveira SR. O capital intelectual e sua gestão democrática na educação [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC. 2023 ; 14( 12): 21905-21919.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3288
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto et al. Núcleo de Direitos Humanos da Escola de Educação Física e Esporte da USP: uma perspectiva educativa. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. Esp., p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp001. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., Freudenheim, A. M., Bassi, P., & Oliveira, J. Á. de. (2020). Núcleo de Direitos Humanos da Escola de Educação Física e Esporte da USP: uma perspectiva educativa. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( Esp.), 1-9. doi:10.11606/1807-5509202000034nesp001
    • NLM

      Silveira SR, Freudenheim AM, Bassi P, Oliveira JÁ de. Núcleo de Direitos Humanos da Escola de Educação Física e Esporte da USP: uma perspectiva educativa [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 1-9.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp001
    • Vancouver

      Silveira SR, Freudenheim AM, Bassi P, Oliveira JÁ de. Núcleo de Direitos Humanos da Escola de Educação Física e Esporte da USP: uma perspectiva educativa [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 1-9.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp001
  • Source: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sergio Roberto e DANTAS, Luiz Eduardo P. B. Tourinho. No ensino fundamental I. Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Tradução . Barueri: Manole, 2018. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., & Dantas, L. E. P. B. T. (2018). No ensino fundamental I. In Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole.
    • NLM

      Silveira SR, Dantas LEPBT. No ensino fundamental I. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Silveira SR, Dantas LEPBT. No ensino fundamental I. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO POR COMPUTADOR, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 03 maio 2024. , 2021
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2021). Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Godoi DCL de, Oliveira JA de, Silveira SR. Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 15-15.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Oliveira JA de, Silveira SR. Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 15-15.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Source: Revista de estudios brasileños. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, COMUNIDADES, PESQUISA QUALITATIVA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência. Revista de estudios brasileños, v. 9, n. 20, p. 43-60, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14201/reb20229204360. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Silveira, S. R. (2022). Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência. Revista de estudios brasileños, 9( 20), 43-60. doi:10.14201/reb20229204360
    • NLM

      Freudenheim AM, Silveira SR. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência [Internet]. Revista de estudios brasileños. 2022 ; 9( 20): 43-60.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.14201/reb20229204360
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Silveira SR. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência [Internet]. Revista de estudios brasileños. 2022 ; 9( 20): 43-60.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.14201/reb20229204360

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024